Ninguém esperava um encontro entre os sócios da futura rede de notícias, a CNN Brasil, e Jair Bolsonaro. O encontro não estava previsto na agenda oficial do presidente da República, que os recebeu nesta sexta-feira (18) à tarde.
 A reunião contou com as presenças dos cabeças da nova empreitada: o empresário Rubens Menin e o jornalista Douglas Tavolaro.
 A assessoria de imprensa da CNN Brasil comunicou que a reunião durou cerca de meia hora e os executivos apresentaram a Bolsonaro o projeto da nova emissora, destacando ainda o potencial que a rede televisiva pode gerar em empregos.
 Segundo um assessor presidencial que acompanhou de perto a reunião, e que foi ouvido pela Folha de S.Paulo, Douglas e Rubens disseram que a meta é inaugurar o canal até o final deste ano.
 Procurado pelo jornal, o Palácio do Planalto não deu detalhes sobre quem solicitou o encontro e por que ele não estava previsto na agenda do presidente.
 Mais cedo, em uma reunião prevista na agenda presidencial, Bolsonaro recebeu a cúpula do Grupo Record. O encontro teve como objetivo apresentar ao presidente Antônio Guerreiro, novo vice-presidente do jornalismo da Record, que substituiu Douglas Tavolaro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano