Um catador de material descartado como lixo encontrou um feto do sexo feminino dentro de uma caixa de sapato no município de Nossa Senhora da Glória. O catador de material reciclável já prestou depoimento na Delegacia Plantonista da região e o caso será investigado pela Polícia Civil, segundo informações do segundo sargento Ateanderson Melo, da equipe da 3a Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.
 Conforme o sargento, a caixa de sapato contendo o feto, com aparência de seis meses de gestação, estava embalada em uma mochila plástica, que foi colocada, como lixo, na porta de uma residência na rua Mestre Senhorzinho, no bairro Nova Esperança, naquela cidade, localizada no sertão sergipano.
 Conforme o sargento, os policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) por volta das 10h30 deste sábado, 19, e constataram o material encontrado pelo catador de reciclagem. O Instituto de Criminalística realizou a perícia e identificou que se trata de um feto do sexo feminino em plena formação e o Instituto Médico Legal fez a remoção do material para exames.
 A polícia solicitará as imagens capturadas por câmaras de segurança instaladas em um estabelecimento que fica em frente à residência onde a caixa de sapato envolvida com a mochila plástica foi encontrada. As imagens poderão contribuir para identificar a pessoa que depositou o material no local.

Por Cassia Santana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano