Aos 74 anos de idade, Eronildes de Oliveira Rosa, popularmente conhecido como Palmeirinha da Bahia, passa por sérios problemas de saúde, famoso em suas cantorias de viola e pelos programas de rádio. Palmeirinha é querido não só na Bahia como também em Sergipe, em junho de 2016  ele  foi homenageado pela ALESE, onde recebeu um titulo de cidadão Sergipano, uma propositura do então deputado estadual Valmir Monteiro.
 Domingo dia 10 de fevereiro, os amigos de Palmeirinha farão um evento beneficente em sua terra natal Paripiranga-Ba, onde reside o artista. Será um encontro de violeiros da região, com o objetivo de arrecadar fundos para colaborar com o tratamento dele.
 Em Tobias Barreto, Palmeirinha participou de inúmeros eventos, entre eles: Festa do Vaqueiro e a tradicional Festa do Carro de Boi onde ele esteve presente em todas as edições ao lado do Galego da Viola.
 Para o evento beneficente sairá um ônibus de Tobias Barreto, quem tiver interesse de ir deve procurar Ildo Santana na Praça da Bandeira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano