Na manhã dessa terça-feira, 22, o Secretário Municipal de Administração, Diógenes Júnior, acompanhado do Secretário Municipal de Finanças, André Luiz, se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para tratar de diversos assuntos, a exemplo do reajuste de funcionários acima da inflação, ficando pactuado que a Administração Municipal enviará o Projeto para a Câmara de Vereadores.
 Tratou também do pagamento do 13º salário e de um fato inédito da Administração Municipal, a implementação, em fase experimental nos meses de fevereiro e março, da automatização dos direitos adquiridos como mudança de nível, de letra, quinquênio sem precisar que o servidor faça o requerimento.
 “Queria agradecer a presença de todos aqui do sindicato dos funcionários da Prefeitura de Tobias Barreto, agradecer imensamente a compreensão dos representantes Braúlio Braga, Valdécio Cassiano (Nego) e Marcos Eugênio. Agradecer também a forma que vocês estão tratando a administração e tenham em mim a pessoa que vocês precisam”, destacou Diógenes Júnior, Secretário Municipal de Administração.

Fonte: SECOM/PMTB


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano