Na noite do dia 23 de Janeiro, ás 19 horas, foi realizada a cerimônia de posse da Comissão Regional de Lagarto e Região Centro-Sul de Sergipe.
 O evento ocorreu na sede da OAB Seccional Lagarto, que fica localizada, na Rodovia Lourival Batista, n° 100 (em frente ao Fórum Desembargador Epaminondas Silva de Andrade Lima).
 Neste importante evento para a OAB da região Centro-Sul, o Doutor Eduardo Maia foi reconduzido, ao cargo de presidente regional da ordem no Centro-Sul sergipano, onde deve permanecer por 3 anos. O Doutor Alex Sandro Nascimento, assumiu o cargo da vice-presidência, o Doutor Igor Ribeiro assume o posto de secretário geral da ordem, o Doutor Thiago Almeida ficou com o cargo para a caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe-CAASE, e o Doutor Adriel Alcântara, assumiu a Escola Superior de Advocacia-ESA, além de diversos advogados e advogadas em Comissões temáticas.
 Na ocasião competente advogado Dr. Vinicius Oliveira, foi nomeado representante da ordem dos advogados na cidade de Tobias Barreto, em sua rede social o jovem advogado agradeceu ao presidente regional Dr. Eduardo Maia, e prometeu que irá honrar com a confiança que a ele foi depositada.
 Esse grandioso evento da advocacia do Estado de Sergipe, ainda contou com a presença dos ilustres advogados, Henry Clay, ex-presidente da OAB Sergipe e Inácio Krauss atual presidente da OAB em Sergipe.
 Essa é uma nova fase da OAB da Região Centro-Sul, que vem avançando nas conquistas em prol da garantia dos direitos dos cidadãos e trazendo avanços na consolidação da advocacia enquanto profissão, com o objetivo de enaltecer a profissão, e defender os mais caros valores e interesses da advocacia sergipana.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano