A Globo virou alvo de críticas pesadas após usar o seu jornalismo para bater de frente com o Presidente da República Jair Bolsonaro desde a última sexta-feira (18). Eleitores do novo presidente, apelidados de bolsominions, criaram duas campanhas contra a emissora carioca.
 As campanhas Globo Lixo e Globo Fake News dominam a web desde o final de semana. Tudo aconteceu após a Globo usar boa parte da edição do “Jornal Nacional” do último sábado para falar sobre o governo e, no domingo (20), o “Fantástico” abriu o novo quadro “Isso a Globo Não Mostra” tirando sarro do novo governo.
 Na minha casa essa droga não entra”, disparou uma internauta. “Quero ver mídia isenta. Me dê notícias e não suas opiniões”, pediu um perfil no Twitter.
 “A galera usando a tag Globo Lixo querendo que a Globo acabe… aí vamos ter RedeTV!, Record e SBT… do caralho hein? Só programão!”, alfinetou o humorista Fábio Rabin. “Toda vez que leio Globo Lixo caio na gargalhada. É como chamar a Gisele Bündchen de feia, Bill Gates de fracassado, Beyoncé de incompetente. Admitir o talento do outro, até do opositor, é sinal de inteligência. Só burro invejoso despreza a virtude alheia”, escreveu a escritora Rosana Hermann.
 Globo Fake News merece até uma banana do Boris Casoy em forma de protesto ao péssimo jornalismo que a emissora desempenha!”, afirmou um internauta. “Globo Lixo e Globo Fake News respectivamente em primeiro e quarto lugar no TT do Twitter! Manhã perfeita!”, comemorou uma telespectadora.
A galera usando a tag querendo que a Globo acabe... aí vamos ter Rede TV , Record e sbt... do caralho heim? Só programão!
856 pessoas estão falando sobre isso
Toda vez que leio caio na gargalhada. É como chamar a Gisele Bündchen de feia, Bill Gates de fracassado, Beyoncé de incompetente. Admitir o talento do outro, até do opositor, é sinal de inteligência. Só burro invejoso despreza a virtude alheia.
740 pessoas estão falando sobre isso
para uma emissora em que perdeu total credibilidade,exclusividade e responsabilidade com a informação onde buscar somente seus próprios interesses e não a responsabilidade com o povo,mas sim a intenção de denegrir quem pensa diferente deles
53 pessoas estão falando sobre isso

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano