Uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira, 24, entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Sergipe, através do 11º Batalhão, prendeu cinco pessoas (José Raimundo Batista dos Santos, Gledson de Jesus Lima, Everton dos Santos e Eliema Souza Nascimento) e apreendeu um adolescente. Além deles, outros três morreram em confronto com os policiais, um era adolescente. 
 De acordo com as primeiras informações da polícia, entre os mortos estão dois homicidas e um traficante de drogas que atuava no município. E entre os presos estão: um homicida (que matou uma pessoa queimada no ano passado) e dois traficantes que distribuíam drogas em Tobias Barreto. Além disso, um adolescente que era responsável por manter em depósito as drogas foi apreendido.   
 "Essa operação é uma resposta das polícias Civil e Militar aos crimes que ocorreram recentemente em Tobias Barreto, para combater o tráfico de drogas e homicídios no município. Além disso, conseguimos desvendar todos os crimes envolvendo vidas que ocorreram em 2018, todos os homicídios tiveram autoria definida e os responsáveis estão presos ou estão ao menos respondendo ao processo judicial", afirmou o delegado Fábio Alan Pimentel.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano