O ex-governador Jackson Barreto (MDB) não vê porque o ex-deputado Heleno Silva colocar o PRB à disposição do governador Belivaldo Chagas (PSD).
 "Não se pode mais ter confiança nem credibilidade neles. Iniciaram um estilo, uma coisa vergonhosa em Sergipe de participarem de um projeto político e depois mudarem de posição, traírem o governo em cima das eleições. Quem pode confiar mais neles? Quem está preocupado com o arrependimento deles?"
 À jornalista Rita Oliveira, Jackson disse que Heleno e o deputado federal em fim de mandato Jony Marcos não merecem confiança: "Heleno e Jony [deputado federal Jony Marcos] inauguraram em Sergipe um processo que nunca tinha acontecido: ser aliado de um governo, participar dele com posições e na véspera de uma eleição sai como se não tivesse havido uma aliança".
 JB se considera  a maior vítima de Heleno e Jony em Sergipe. A mágoa de Jackson também é com o deputado federal eleito Fábio Henrique (PDT): "Para não deixar Fábio Henrique morrer na política e voltar para a pista [policia rodoviária] quando deixou a Prefeitura de Socorro eu trouxe ele para o governo e depois me apunhalou pelas costas".

Ne Notícias 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano