Madrinha de Bateria Maísa Magalhães curte noite de samba na Tucuruvi

 Em busca do tão sonhado título do carnaval paulistano, na noite desta quinta-feira (24), a Escola de Samba do grupo especial, Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei, na zona norte paulistana, para mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2019.    
 A agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil Elselam, recebeu os componentes de sua comunidade, onde juntos realizaram uma prévia do que pretendem levar para o Sambódromo do Anhembi.
 Entre os destaques da noite, estava a Madrinha de Bateria Maísa Magalhães, atriz e Garota Fitness Brasil 2018, que demonstrou muita graciosidade ao sambar a frente da bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Guma Sena.
 A beldade é uma atriz brasileira de cinema, televisão e teatro. Foi a grande estrela do vídeo clipe do cantor Neto LX na música "Gordinho Gostoso", além de ter atuado em 25 filmes nacionais diferenciados, em novelas atuou em Água na Boca exibido na Band, além de Vende-se um véu de noiva e Carrossel, ambas no SBT, e no Teatro já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical "Jair Rodrigues".  Maísa também participou de 2 concursos de beleza Fitness, concorrendo com 70 candidatas representantes de todos os estados e em ambos ela foi a vice campeã.
 Para a véspera de feriado e noite de samba, Maísa de 40 anos e que também é nutricionista, optou por um look composto por um body preto com recortes nas laterais e as costas toda a mostra, além de um despojado shorts jeans que contrastou o visual, deixando a mostra as curvas da loira, e o corpo de fazer inveja a muitas mulheres, com seus 60 kg muito bem distribuídos e apenas 12% de gordura.
 Quem também marcou presença foram as passistas Plus Size que integram a Ala Plus Zaca da agremiação, que com muita graciosidade posaram aos fotógrafos e deram um show de simpatia e samba no pé.
 No carnaval de 2019, a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Liberdade... O canto retumbante de um povo heroico" e será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 1º de março, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessor de Imprensa Tucuruvi  

Nenhum comentário

Football