Bombeiros registram três vítimas de afogamento no fim de semana

 As equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) resgataram, no último final de semana, três corpos de vítimas de afogamento na capital e no interior. A primeira ocorrência foi na Barragem do Brito, em Itabaiana/SE, em que um homem desapareceu enquanto nadava.
 “Fomos acionados na tarde de sexta-feira, 4, e fizemos um mergulho durante quatro horas, mas não obtemos êxito. Então voltamos na manhã do sábado, 5, e encontramos o corpo, que foi deixado com a Polícia Militar”, afirma o tenente BM Sinério dos Santos.
 Ainda no sábado, os mergulhadores recuperaram o corpo de um turista que fazia uma selfie na ponte da Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros/SE, quando caiu e morreu afogado. O corpo foi encontrado à tarde, na boca da barra do Rio Sergipe, em Aracaju/SE.
 Já no domingo, 6, os bombeiros resgataram o corpo de um homem de 57 anos que morreu afogado na Barragem da cidade de Cumbe/SE. “Fomos acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Nos deslocamos até o município e fizemos o mergulho, até encontrarmos o corpo. Segundo informações, ele estava brincando com os amigos e teria consumido bebida alcoólica, quando foi fazer uma travessia e não aguentou. Entregamos o corpo à polícia”, ressalta Sinério.

Fonte: CBMSE

Nenhum comentário

Football