Durante a madrugada deste domingo (20), equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe efetuaram a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo no Povoado Aguilhadas, município de Pirambu. A dupla é apontada por populares como autores de diversos assaltos na região.
 Os policiais militares localizaram a caminhonete Toyota Hilux de placa IAG-4109, com restrição de roubo, nas dependências de uma pousada da região, onde também flagraram os responsáveis portando dois armamentos. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma pistola, em posse dos infratores.
 O veículo recuperado ficou custodiado na sede do 9º Batalhão, em Carmópolis, por conta do combustível insuficiente para conduzi-lo à Delegacia Plantonista de Propriá, onde a ocorrência foi registrada.
Outra prisão
 No sábado, a Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na Zona de Expansão de Aracaju. Os suspeitos foram detidos na Rua Maria Vasconcelos, por volta das 11h, após abordagem.
 Durante a revista pessoal, os policiais militares encontraram onze papelotes de maconha embalados para comercialização. O flagrante foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.
*Com informações da PM

Foto: PM/SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano