Polícia identifica que mulher simulou assalto e se auto mutilou

 Após ocorrer o suposto assalto no centro da cidade Glória, na manhã desta sexta-feira, 11, a polícia civil coordenada pelo delegado, Jorge Eduardo, iniciou a investigação assim que a suposta vítima foi prestar o BO.
 Diante dos fatos apresentados pela senhora, Raiane Mayara Santana Gonçalves, informou que teria sido vítima de um assalto nas imediações da Emdagro, que teria sido subtraído seu iPhone, uma bolsa com cartões e uma quantia de R$ 5 mil reais.
 Através de imagens de câmeras de segurança adquiridas pelos policiais, no local que a depoente falou que teria sido abortada, não houve abordagem e ela já estava sem a bolsa. As filmagens mostraram Raiane, se auto mutilando e escondendo os objetos que teria sido subtraídos no sutiã e jogando a bolsa em um terreno baldio.
 A policia recuperou a bolsa, o iPhone que ela teria guardado em sua residência, e no banco que ela possivelmente teria feito o saque, não tinha nenhum registro efetuado. Perante essa situação, a polícia civil irá investigar o motivo que a levou ter feito essa simulação. Raiane irá responder pelo crime de falsa denúncia de crime, previsto na Legislação Penal.

Nenhum comentário

Football