Renata Banhara realiza reabilitação de fortalecimento muscular após eliminar 36 kg

 A modelo e atriz Renata Banhara que atualmente é uma Ativista de Causas Femininas, está determinada e quer neste ano de 2019 dar a volta por cima.
 Aos 43 anos, a beldade superou todos os obstáculos e quer provar que está com tudo em cima e ainda bate um bolão, e para ficar ainda melhor, aceitou o desafio de seu amigo o personal trainer Robson Sampaio que estará realizando a reabilitação de fortalecimento muscular com o objetivo de saúde e bem estar.
 Logo após a virada do ano de 2016 para 2017, Banhara contraiu uma grave infecção no cérebro que a deixou hospitalizada na UTI, tendo um dos piores anos de sua vida, onde acabou ganhando muito peso mediante a quantidade de corticoides que estava tomando durante seu tratamento de saúde, chegou a engordar 36 kilos a mais que o seu normal.
 Atualmente Banhara já retornou ao seu peso normal que é 62 Kg, e como parou de tomar os corticoides, conseguiu desinchar e eliminou os 36 kg extras adquiridos durante a doença, porém junto perdeu muita massa muscular e com isso como consequência veio a flacidez, celulites e outros problemas que ocasionam em uma pessoa que tomam muito medicamento e não realizam atividade física.
 Já no primeiro dia da reabilitação, Renata realizou um trabalho de fortalecimento muscular para ganhar forças e assim retornar aos treinos sem muita cobrança e sem muita pressão e desta forma poder manter uma rotina de exercícios saudável.
 Em sua rede social, Banhara chegou a gravar um vídeo onde aparece chorando pela conquista em ter conseguido vencer mais esta batalha, que é do retorno as atividades.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / RZ Assessoria   

Nenhum comentário

Football