O sargento da policia militar Ronaldo Bispo Santos, 54 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (09) desta quarta-feira (09), no povoado Nova Descoberta, em Ittaporanga D´Ájuda, quando tentou evitar um assalto a uma mercearia na localidade (veja vídeo) O sargento trocou tiros com os assaltantes e foi atingido. Levado para o Hospital de Itaporanga, não resistiu e foi a óbvio.
 No Twitter, o deputado estadual Capitão Samuel clamou “aos irmãos[da Polícia] a devolver com a mesma moeda”.
 O sargento Ronaldo Bispo já está na reserva e reagiu à ação dos marginais quando percebeu que eles se preparavam para assaltar a mercearia. Após atingirem o militar com um tiro, os bandidos fugiram em um veículo Focus, rumo à Caueira e até o momento ninguém foi preso. Várias viaturas estão na região tentando localizar os assassinos.
 A Polícia já está mobilizada para prender os dois assaltantes, com objetivo de prendê-lo ainda na noite desta quarta-feira. O sargento Ronaldo Bispo estava em seu carro e ao perceber o assalto abriu a porta e atirou contra os bandidos, mas foi atingido na área do tórax. O Sargento PM Bispo estava lotado atualmente no Ministério Público Estadual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano