Um sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, que não teve seu nome revelado, está sendo acusado de sacar uma arma dentro de uma unidade da unidade do Ceac em um shopping da capital e ameaçar um servidor com uma arma. A ação foi mostrada através da câmara de segurança do local.
 O caso foi registrado na tarde da última segunda-feira (21) e as informações são de que o bombeiro militar e que estava de folga, teria ficado irritado por ter seu nome abreviado no documento do veículo, já que o espaço destinado para o preenchimento era pequeno e ele exigia que o documento fosse trocado.
 Por conta disso, ele sacou a arma de fogo e exigiu que fosse feita nova emissão do documento. Em seguida ele deixa o local e vai embora, porém todos que estavam no local ficaram assustados, o que acabou gerando uma reação por parte da administração do Detran que promete adotar todas as medidas cabíveis para apurar os fatos.
Nota do Detran:
 “O Detran/SE, através da Diretoria de Atendimento e da Procuradoria Jurídica, já está tomando as medidas necessárias para apurar o fato. O caso já foi encaminhado à Polícia Civil e, assim que as investigações forem concluídas, serão tomadas as providências legais cabíveis. A direção da autarquia informa que todas as unidades de atendimento estão amparadas com equipes de segurança e que, no caso específico dos shoppings, há ainda o reforço de monitoramento de vídeo para salvaguardar clientes e servidores. Reforça também que tudo será realizado para garantir a integridade de todos que utilizam os serviços do Detran/SE”.
 O corpo de bombeiros também se manifestou através de nota onde diz que o ato foi praticado durante a folga do BM e que não compactua com a sua atitude.
Nota do CBM:
 “O Corpo de Bombeiros informa que o ato praticado pelo militar ocorreu durante sua folga e que não condiz com sua conduta profissional, que é elogiável. O Comando da Corporação enfatiza que não compactua com tal atitude e tomará as providências cabíveis no sentido de apurar os fatos e responsabilizá-lo dentro do que a lei determina”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano