Segundo acusado pela morte de sargento morre em confronto com a polícia

 A ação policial aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, 24, em uma residência no município de Barra do Jacuípe/BA. Com autorização da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, a COE foi designada para dar apoio à Polícia Civil sergipana e cumprir o mandado de prisão em desfavor de Bruno Bispo Aragão. A casa foi cercada e, no momento da prisão, o infrator reagiu e acabou atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos o revólver calibre 38 e munições.
 O infrator, que atuava como traficante e possuía mandado de prisão, fugiu após o crime contra o militar. Ações de inteligência, com o suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), descobriram que o criminoso estava escondido em um condomínio de luxo, na localidade de Barra do Jacuípe, município de Camaçari, na Bahia.
 O latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar de Sergipe ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano, na cidade sergipana de Itaporanga D’Ajuda. Bruno Bispo 21 anos, aparece na imagem do circuito interno de TV atirando no militar.
 O sargento da reserva Ronaldo Bispo Santos foi morto a tiros no último dia 9, no município de Itaporanga D’Ajuda, durante assalto praticado por dois homens a uma mercearia no povoado Nova Descoberta. Dois rapazes assaltaram a mercearia e mataram o sargento no momento em que o policial descia do veículo que conduzia, na porta do estabelecimento comercial.
 Os dois acusados já estão mortos, ambos atingidos por tiros em confronto com a Polícia. O primeiro localizado, identificado como Walisson Teixeira Rodrigues, 24 anos, foi morto em confronto ocorrido no domingo, 20, no município de Laranjeiras, em Sergipe. A Secretaria de Estado da Segurança Pública analisou as imagens captadas pelas câmeras de segurança instaladas na casa comercial e observaram que os dois utilizaram um Crossfox que ficou estacionado do lado oposto na pista.
 “As investigações foram feitas em conjunto com a DIPOL e setores da Polícia Militar de Sergipe. Contamos ainda com o apoio da Coordenadoria de Operações Especiais – COE da Bahia e da 12a Delegacia de Itapuã que nos auxiliaram na localização do criminoso” Destacou o diretor do COPE, o delegado Dernival Eloi.


COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,11ºBPM,1,Alese,2,Aracaju,65,Brasil,496,Brasília,10,cidades,597,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1216,economia,9,ENTRETENIMENTO,141,esportes,152,Estância,2,Itabaianinha,66,Itapicuru,3,Mundo,231,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,150,Overland Amaral,3,POÇO VERDE,7,polícia,626,política,604,RELIGIÃO,1,RÔMULO DALTRO,9,São Cristóvão,6,São Domingos,1,Sergipe,975,Simão Dias,6,Tobias Barreto,799,
ltr
item
Portal Sergipano: Segundo acusado pela morte de sargento morre em confronto com a polícia
Segundo acusado pela morte de sargento morre em confronto com a polícia
https://2.bp.blogspot.com/-K9ViLdWaB3k/XEnmuad0sfI/AAAAAAAAJsc/3WS_Fvgz3TErjHJnBkSlQKARpqTj7XNOQCLcBGAs/s1600/306132.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-K9ViLdWaB3k/XEnmuad0sfI/AAAAAAAAJsc/3WS_Fvgz3TErjHJnBkSlQKARpqTj7XNOQCLcBGAs/s72-c/306132.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/01/segundo-acusado-pela-morte-de-sargento.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/01/segundo-acusado-pela-morte-de-sargento.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar