Uma tentativa de assalto levou à morte de um suspeito após troca de tiros no município de Itabaiana, agreste de Sergipe. Ele e outros comparsas tentaram assaltar um policial na noite desta quarta-feira (9), no Loteamento Santa Mônica, quando o bandido foi  atingido pela vítima.
 Segundo a Polícia Militar, o policial estava em um carro com um familiar quando foi surpreendido por três homens em outro veículo. O policial, que não teve o nome revelado, reagiu e no confronto atingiu um dos assaltantes.
 O suspeito tentou fugir, mas caiu morto em um terreno da localidade. Os demais conseguiram efetuar a fuga. Policiais do 3º Batalhão estiveram no local da ocorrência e realizaram diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. Na troca de tiros, um veículo ficou marcado pelos disparos.
 O Instituto Médico Legal de Sergipe foi acionado para recolher o corpo. Conforme o boletim do IML, o suspeito foi identificado como Valdemir Barbosa Santos, 24 anos.
No Bugio
 Outro homicídio foi registrado também na noite de ontem, na rua H4 do conjunto Bugio, zona Oeste de Aracaju. O IML foi acionado por volta das 21h para recolher o corpo da vítima, identificada como Aelisson de Jesus Rocha, 25, conhecido como Tarzan.
 Não há informações sobre o autor ou autores do homicídio. A suspeita é de que o crime tenha ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. Segundo informações de moradores, outros tiroteios de traficantes rivais já ocorreram na localidade e em outros loteamentos em dias anteriores.
 Nas últimas 24 horas foram registrados seis homicídios em Sergipe, um deles o do sargento da reserva Ronaldo Bispo Santos, morto em um assalto em Itaporanga. Outro crime por arma de fogo também ocorreu em Estância contra José Fernando Santos, 21.
Outras duas vítimas foram mortas após serem espancadas em Aracaju e em Propriá; uma das vítimas foi identificada como José Luciano Santos Soares, 19 anos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano