Na manhã de ontem (31), o Deputado Estadual eleito Dilson de Agripino esteve em reunião com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para tratar sobre os problemas da água de Tobias Barreto e a construção da nova adutora advinda do município vizinho baiano, Itapicuru.
 Na reunião, o Deputado Estadual eleito foi acompanhando do prefeito de Itapicuru/Ba, Magno Souza, de Zé Bogue, vice prefeito, e de Jorge, presidente da Câmara de Vereadores da cidade.
 Em pauta, às etapas de conclusão da construção da nova adutora e a previsão para que o serviço seja totalmente regularizado. 
 O governador Belivaldo Chagas agradeceu todo o empenho conjunto para que às licenças ambientais e todas autorizações pudessem ser liberadas em tempo hábil.
 Para o prefeito Magno Souza, a participação de Dilson de Agripino em todo o processo foi o que definiu esse elo de ligação entre o município baiano e o Estado de Sergipe.
Para o Deputado eleito, agradecimentos não devem faltar ao prefeito Magno Souza.  “Tobias Barreto chegou bem próximo de um caos social, devido à falta do abastecimento de água. Outras soluções poderiam ter sido buscadas, entretanto, de forma mais urgente e com total comprometimento do prefeito Magno, conseguimos, junto à Deso e o Governo do Estado, dar prosseguimento aos processos que envolveram a construção da Adutora, para que Tobias Barreto pudesse voltar à ter água de qualidade em suas torneiras. Por isso devemos agradecer e nos colocar à inteira disposição do prefeito Magno e do Governo da Bahia, que não mediu esforços para resolver nossa situação.”, frisou Dilson de Agripino.
 A adutora ainda está em fase de testes. Ao final da reunião, o governador Belivaldo Chagas informou que irá à Tobias Barreto no próximo mês para acompanhar a conclusão e entrega da obra à cidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano