Se você não suporta mais ouvir as desculpas esfarrapadas das atendentes dos provedores de internet, quando o cliente liga para reclamar das constantes quedas na conexão; A internet via satélite é a solução.
 No Brasil os planos de internet via satélite tem um valor salgado, porém a empresa Americana Hughes Net, líder mundial no ramo. Está oferecendo um super desconto de 50% na instalação, descontos na mensalidade e o cliente ainda ganha um roteador Wi-fi, vale ressaltar que a promoção é por tempo limitado e só é válida para as cidades de Sergipe. Então aproveite, não importa onde você mora, na área rural ou urbana o serviço está disponível. Ligue já para o televendas: 0800 881 0191
 A internet evolui constantemente e em grande velocidade. Ela está inserida no nosso cotidiano, nos conectando a um universo de informações em poucos segundos. Por isso, à medida que novos usuários vão surgindo em todos os lugares do mundo, é necessário expandir a cobertura e as formas de conexão para conseguir atender a toda essa demanda. 
 Nas grandes cidades as novas conexões são criadas rapidamente. Porém, nas cidades do interior ou em áreas rurais, a internet possui uma conexão mais difícil por conta do déficit de cabeamento. A internet banda larga via satélite teve grande oportunidade a partir desse desafio, levando uma conexão rápida e estável a regiões onde ainda não existia acesso. Entenda mais sobre como a tecnologia funciona.
Como funciona?
 A internet via satélite oferece taxas de transferência de dados de forma bidirecional (recebimento e envio de dados) semelhante à maioria dos serviços de banda larga. No entanto, em vez de os dados passarem através de cabos, eles são transmitidos em uma velocidade muito maior por um satélite, que possui conexão direta com a antena que o usuário HughesNet possui em casa.
O que é necessário para utilizá-la
 Para utilizar esse serviço, é necessário um aparelho que faça a conversão do sinal de internet via satélite em dados para que os dispositivos estejam conectados. A diferença é que, ao utilizar banda larga por satélite, você necessita de dois aparelhos: um que converte o sinal e outro que propaga-o pela sua residência, além da antena parabólica.
Internet via satélite com a HughesNet
 A HughesNet foi a precursora do acesso via satélite no Brasil e no mundo, oferecendo conexão de qualidade e com estabilidade. Com planos diurnos, noturnos e empresariais, o serviço funciona com uma franquia base para ser utilizada a qualquer horário do dia, e mais uma franquia extra, para ser consumida em um determinado horário, de acordo com o plano contratado. Verifique a área de cobertura e escolha seu plano.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano