Conheça o deputado Dilson de Agripino (PPS)

 Eleito em outubro passado com 18.038 votos, o técnico em edificações Adílson de Jesus dos Santos (PPS), o “Dilson de Agripino”, chega com 58 anos para exercer seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.
 Dilson de Agripino nasceu no município sergipano de Itabaianinha, no dia 20 de março de 1960, e tem como referência na política seus dois mandatos a frente da Prefeitura de Tobias Barreto, além de já ter exercido o cargo de secretário-adjunto do Estado de Infraestrutura no governo de Marcelo Déda (in memoriam).
 Prestes a assumir o mandato legislativo, Dilson de Agripino já assegurou que estará na Alese à disposição para contribuir com o Governo de Sergipe nos projetos que sejam essenciais e importantes para a população.
 “Quero reafirmar meu compromisso, que irei responder ao chamado e a confiança de todos com muito trabalho e dedicação. Será um ano de muita luta, trabalho e conquistas. Esse mandato não me pertence, mas ao povo que confiou no meu projeto e acreditou, através do voto, no meu trabalho”, pontua o deputado eleito.

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Nenhum comentário

Football