Nesta terçafera 26, de fevereiro de 2019, foi realizada na Câmara de Vereadores de Tobias Barreto, a Terceira Sessão Ordinária do Ano de 2019.
 Ao abrir a Sessão, o presidente Romildo Rodrigues, colocou em pauta a votação das contas do ex-prefeito, e hoje Deputado Estadual por Sergipe, Adilson de Jesus Santos, popular Dilson de Agripino, referentes ao ano de 2011.
 O gerente legislativo desta renomada casa, José Alves Filho, mais conhecido como Gezí, fez uso da tribuna para expor o ponto de vista de acordo com a Lei Orgânica do município e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.
 Após alguns embates, o presidente convidou o representante do Deputado Dilson de Agripino, o seu Assessor Jurídico Dr. Vinícius OIiveira, que se fazia presente, colocando a tribuna à disposição, caso assim desejasse, para fazer alguma explanação e assim foi feito.
 A casa, estava lotada por populares e diversos políticos, como o vice-prefeito Gal de Filó, o vereador da cidade de Itapicuru Jackson Araújo, o ex-vereador e hoje assessor José Alberto (Bêta), o ex-vice prefeito e ex-vereador Nailson Gama Ramos, o ex-vereador Zé Claro, o ex-vereador Caburé, os ex-secretários Valderlan Lemos, Sebastião Santos e Reni Valença, o renomado advogado Fernando Valeriano, Bruno da Roma, seu Aderbal das Batatas, seu Zezé e dona Nalva do Padre Pedro, Alberto do Riacho Fundo, Sargento Santana, seu Ró de Osteclino, Valdete, Manezinho Amado, Fofo Kiss e outros de igual importância.
 Seguindo a votação, as contas foram aprovadas por 12 votos a favor, 01 abstenção e 02 votos contra.
Logo após a votação deu-se o término da sessão.

Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano