Crime elucidado: Mãe e filho tiraram a vida de homem a pauladas e facada em T. Barreto

 No início da noite deste domingo 03, um homem foi assassinado a golpes de pauladas e facadas, no conjunto habitacional Agripino I, a vítima identificada por Rogério da Conceição "Bingo" de 28 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada sem vida na UPA da cidade.
 De acordo com informações do Tenente Coronel Alexandro Ribeiro, comandante do 11° BPM, o crime está elucidado, uma mulher identificada como KEKA e seu filho de 14 anos, são os principais suspeitos de terem cometido o homicídio, ambos se encontram foragidos.
 De acordo com informações do conselho tutelar, o menor recentemente ameaçou um motorista de ônibus do transporte escolar, ele também é acusado de cometer outros delitos em Tobias Barreto.  
 Depois da trégua sem registro de homicídios no município, o ano de 2019 chega sangrento, já são 3 homicídios em menos de 15 dias na cidade de Tobias Barreto, os 2 crimes ocorridos nos dias 20 e 21 de janeiro, também foram elucidados rapidamente e os autores foram identificados e presos pelas policias civil e militar.

Nenhum comentário

Football