A empresa Deso que nunca cumpre com suas obrigações, agora está proibindo e fiscalizando os motores ligados na rede, em toda a cidade de Tobias Barreto. Não é correto colocar o aparelho para captar água; Como também não é correto a Deso, distribuir uma água impropria para o consumo, além de realiza rodízios mal planejados, onde o consumidor não sabe o dia que terá água em sua casa, e quando chega é tão fraca que não sobe nas caixas.
 O povo tobiense não aceita como desculpas a "seca", pois essa situação de descaso sempre ocorreu mesmo quando a barragem esteve cheia. Atualmente além da barragem, Tobias Barreto recebe água de poços do município de Itapicuru, mas mesmo assim por falta de competência a população sofre.
 É inadmissível tanta cobrança em cima do consumidor, e a empresa Deso sempre querendo se sair de vitima, certa feita uma advogada da empresa chegou a chamar o povo tobiense de velhaco.
 Atualmente a situação não está pior na cidade, por conta de caixas de 10 mil litros que foram destribadas em vários pontos, onde a população pega água com baldes. 
 A solução para a Deso é a privatização!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano