Na manhã de hoje (14), o Deputado Estadual Dilson de Agripino esteve na Sergas | Sergipe Gás, para conhecer a empresa, estudar caminhos de novos pontos de distribuição e viabilidade para propor a redução no valor do gás natural em Sergipe, tanto no fornecimento para empresas como para sociedade em geral. O Deputado foi recebido por Eugênio Dezen, Diretor Presidente e por Bruno Marques, Diretor Administrativo e Financeiro da Empresa.
 Para o Deputado, a sociedade sergipana já tem na SERGAS a qualidade necessária para que exista a devida distribuição do gás no Estado, com qualidade, segurança e excelência. Porém, há a necessidade em ser estudado formas de expandir o serviço para outras cidades do interior, como também de reduzir o valor para que o gás possa ser ainda mais usado, contribuindo para o bolso do consumidor e a preservação da natureza.
 “Como parlamentar, coloquei-me à disposição dos dirigentes da empresa para discutir projetos e ser interlocutor nas demandas necessárias para o seu desenvolvimento. Como por exemplo, lutar junto à bancada federal de Sergipe e o governo Federal para que possa ser acelerado o andamento das obras dos poços de óleo e gás da Petrobras, intitulados Cumbe, Muriu e Farfan, localizado no litoral do nosso Estado. Além disso, fiz o compromisso com os diretores da empresa de que apoiarei na ALESE a proposta do governo do Estado de criação de uma política de incentivo às indústrias e empresas que consomem gás, objetivando para que seja reduzido o ICMS como incentivo para que empresas possam vir para o nosso Estado e/ou fortalecer aquelas que já existem, para que elas possam utilizar o gás em sua produção, economizando e podendo gerar mais empregos para nossa gente”, relatou o Deputado Estadual em suas redes sociais.
 O Deputado informou ainda que planeja, a partir do início dos trabalhos legislativos, colocar em pauta com o governo do Estado esses temas, para que Sergipe possa atrair novos investimentos e que a população possa contar com uma alternativa de combustível mais barato, mais seguro, limpo e menos tóxico.
Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Dilson de Agripino

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano