Circula nas redes sociais nesta segunda-feira (25/2) a notícia de que Vinícius Bonemer teria se envolvido em um acidente automobilístico e que a Rede Globo estaria abafando o caso. De acordo com as informações disseminadas, uma mulher teria sido atingida pelo filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes e estaria tetraplégica. O rapaz estaria dirigindo em alta velocidade e com a habilitação vencida.
 Na realidade a notícia é mais uma Feke News, quem compartilha este tipo de publicação pode ser responsabilizado judicialmente. As Fake News são notícias falsas que se aproveitam do poder da internet – de disseminar uma informação pelo mundo todo – para prejudicar ou beneficiar alguém. E podem serem criadas com o intuito de receberem likes e views em algumas páginas de sites. 
 Vinícius de fato já se envolveu em um acidente de carro. No entanto, isso ocorreu em janeiro de 2017, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos no Rio de Janeiro. O rapaz estava com o amigo Giuliano Castro no carro. A polícia constatou que o filho dos jornalistas não havia ingerido bebida alcoólica

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano