O prefeito de Itapicuru-Ba Magno Souza, publicou em sua rede social nesta sexta-feira 01/02/2019:
 Após uma reunião com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, ocorrida ontem, e intermediada pelo deputado estadual e ex-prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino, conseguimos resolver o impasse do fornecimento de água para Tobias Barreto através da adutora construída em Itapicuru.
 Algumas questões técnicas precisavam ser observadas e atendidas para por fim a essa problema. Aproveitei e expliquei ao governador os problemas de água que nossa população também está enfrentando, logo não havia condição de Itapicuru ceder nessa questão sem que as nossas exigências também fossem cumpridas.
 Através de um bom diálogo, conseguimos fechar questão no assunto de forma a socorrer tanto a população de Tobias, quanto ajudar a população de Itapicuru. Pois é com diálogo que os problemas são resolvidos, não com ameaças, chantagens ou calúnias!
 Agradecemos ao governador Belivaldo pela humildade de vim pessoalmente a Itapicuru pedi a nossa ajuda, bem como em atender todas as nossas reivindicações levantadas. Sobretudo, agradecemos também ao ex-prefeito Dilson de Agripino, pela sua capacidade de diálogo e empatia por ter se colocado à disposição, desde o início, para intermediar esse diálogo que resolveu um problema grave!
 Que o futuro reserve boas recordações e fortaleça os vínculos de paz, amizade e cooperação entre Itapicuru e Tobias Barreto!
Obrigado!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano