Gil Sergipano assume Frei Paulistano em reta decisiva

 Gil Sergipano é o novo treinador do Frei Paulistano. Ele chega ao clube na reta final da primeira fase do Campeonato Sergipano para ocupar a vaga que estava aberta com a saída de Edilson Santos. O técnico, que fez sucesso com o Sete de Junho em 2009, chegou a treinar o Olímpico de Itabaianinha na reta final do Sergipano de 2012 e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento.
 Em 2013, ele voltou a treinar o Dragão da Zona Sul. Em 2017, iniciou a temporada no Estanciano tendo Luiz Juresco (ex-técnico do Canarinho) como auxiliar, depois assumiu o Amadense e no segundo semestre foi contratado para comandar o Sete de Junho na Série A-2 do Campeonato Sergipano.
 O Frei Paulistano ocupa a penúltima colocação com quatro pontos e ainda tem mais seis em disputa. O primeiro desafio de Gil Sergipano será neste sábado contra o Guarany de Porto da Folha, a partir das 16 horas, no estádio Jairton Menezes, o Titão, em Frei Paulo. Se vencer a partida, rebaixa o Galo do Sertão e ainda fica com chance de chegar ao hexagonal.

Nenhum comentário

Football