Um grave acidente foi registrado no início da tarde deste sábado (2), numa rodovia que dá acesso ao município de Frei Paulo (SE). Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.
 A colisão entre quatro veículos de passeio aconteceu na Rodovia SE 235, logo após a cidade de Itabaiana, no agreste do estado. Dois deles, um carro Corsa e uma caminhonete Hilux, bateram com outros dois carros na região que dá acesso ao município de Frei Paulo, fazendo seis vítimas.
 Com a colisão, um dos veículos, a caminhonete, capotou e saiu da pista. Toda a frente ficou destruída e uma das vítimas presa às ferragens.
 Ainda segundo a SES, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado. Duas vítimas foram encaminhadas ao hospital em Aracaju na Ala amarela: uma pela Unidade de Suporte Avançado para o hospital São Lucas; e outra pela Unidade de Suporte Básico para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
 Duas crianças tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital de Itabaiana, juntamente com outra vítima com escoriações.
 Cícero Minervino dos Santos, natural de Itabaiana, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Fotos: redes sociais

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano