Junior Timbó marca e Confiança vence o Sergipe pela Copa do Nordeste

  A terceira rodada da Copa do Nordeste foi iniciada no último sábado com três jogos. Destaque para o Botafogo-PB que desbancou o Fortaleza por 1 a 0, no Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Salgueiro e Náutico ficaram no empate em 1 x 1 no Estádio Cornélio de Barros no Sertão Pernambucano, já na Arena Pernambuco o Santa Cruz finalmente conquistou seu primeiro triunfo ao bater o ABC pelo placar de 1 x 0, com Jô marcando o único gol do jogo.
 Neste Domingo, o Bahia não exerceu o seu natural favoritismo e apenas empatou em 1 x 1 o Esporte Clube Vitória na Arena Fonte Nova. Gilberto abriu o placar com um golaço de bicicleta aos 19 minutos do primeiro tempo para o Bahia. Matheus também com golaço empatou para o Leão aos 19 minutos do segundo tempo no clássico que registrou o maior público da competição: 43 mil torcedores na Fonte Nova.
 Já no clássico Sergipano, sem tanto apelo assim, o Confiança com gol de Junior Timbó venceu o Sergipe pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado no no Estádio Lourival Baptista em Aracaju. Com o resultado, o Confiança com 4 pontos sobe para a quinta posição. Já o Sergipe ainda sem vencer na competição é o último lugar no Grupo B. Na próxima rodada, O Sergipe no mesmo estádio encara o Botafogo-PB, já o Confiança no Estádio Albertão em Terezinha enfrenta o ALTOS.
 Os jogos do Domingo serão encerrados a partir das 19h30 com CRB no Estádio Rei Pelé duelando com o Moto-Club em busca do seu primeiro triunfo. No mesmo horário, o Sampaio Corrêa no Castelão enfrenta o CSA. A rodada só será finalizada no próximo sábado, com o Ceará no Castelão enfrentando o ALTOS.

Nenhum comentário

Football