Os estranhos tuítes de Janaina Paschoal sobre a saúde de Bolsonaro

 A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) tem publicado tuítes bastante estranhos, ultimamente, dentre os quais chama atenção um sobre a saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
 No tuíte, Janaina revela que pediu para Bolsonaro prometer que ‘viveria os quatro anos’ e que, ‘não é porque não deu certo’ (SIC), ele estaria liberado.
 Janaina Paschoal também defendeu que Bolsonaro se licencie do cargo para que o vice, general Hamilton Mourão (PRTB), assuma a Presidência da República.
 “Deixa o Mourão trabalhar esse período, ele vai ter menos tempo para dar entrevistas (rs)”, tuitou outra vez a estranhíssima Janaina.
 Bolsonaro está internado há duas semanas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de uma bolsa de colostomia. No entanto, em virtude de complicações pós-cirúrgica, o presidente teve a alta adiada para data indefinida.

Eu sei que eu não sou família. Se fosse, já teria dado uma ordem para o Sr. ficar em paz. Já teria colocado todo mundo para fora. Deixa o Mourão trabalhar esse período, ele vai ter menos tempo para dar entrevistas (rs).
Presidente, quando o Sr. me convidou para ser vice, eu pedi para o Sr. prometer que viveria os quatro anos. Pois bem, não é porque não deu certo, que o Sr. está liberado!

295 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário

Football