Desde a última quinta-feira (14/02), quando o Comandante do 11° Batalhão da PMSE deu entrevista à rádio comunitária da cidade, indicando o empenho da PM em aprimorar o policiamento ostensivo e repressivo no Município de Itabaianinha, que várias ações tais como rondas, abordagens à veículos, revistas pessoais, apreensões de motos irregulares e de aparelhos de som por perturbação do sossego, foram desenvolvidas. 
 E na noite dessa segunda-feira (18/02), dando continuidade às ações intensivas de policiamento ostensivo e repressivo ao crime, um veículo Renault Duster, com restrições de roubo, foi recuperado. O veículo,  que possui placa policial do Estado de São Paulo, foi localizado durante rondas nas imediações do Povoado Caraíbas.
 A Duster, estava na posse do suspeito identificado como José Gabriel Santana dos Santos, que disse saber da origem criminosa do veículo e que recebeu o referido com intuito de vende-lo de forma ilegal.
 Assim sendo, o flagrante foi lavrado na Delegacia Plantonista da cidade de Tobias Barreto, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano