Atendendo a um pedido dos mototaxistas de Tobias Barreto e sempre receptivo ao diálogo, o prefeito Diógenes Almeida se reuniu com representantes da categoria do município na manhã desta sexta-feira, 22.
 Na pauta da reunião entre poder público municipal e os mototaxistas, estavam o credenciamento da classe e a emissão de alvarás permitindo a circulação. 
 O prefeito Diógenes firmou o compromisso e se colocou à disposição, ressaltando que é uma profissão que ajuda muito o município. “Transporta as pessoas, principalmente aquelas mais carentes. Mas é uma profissão que também envolve riscos. Dissemos a eles do cuidado que se deve ter com as pessoas, com os passageiros e com o trânsito. Desejo a eles boa sorte!”.
 O presidente da Associação dos Mototaxistas, Lourival, disse que a classe sai fortalecida com a parceria. “Vamos ter um trabalho mais seguro e um melhor serviço para os usuários”.
 Estavam presentes também os secretário de Administração, Diógenes Júnior; de Indústria e Comércio, Henrique Andrade, o Coordenador de Trânsito, Alex Douglas e o vereador Luisete Souza.
SECOM/PMTB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano