A Polícia Federal de Sergipe prendeu nesta terça-feira, 12, um rapaz de 24 anos, durante a “Operação Dealer“que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que negociava drogas por meio de uma rede social. A operação acontece simultaneamente em Sergipe, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, com cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
  Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da Polícia Federal em Sergipe, o homem que não teve o nome revelado, foi preso no bairro Índio Palentim, suspeito de vendas de drogas pela internet. Ainda de acordo com a PF, o suspeito já tem passagem por furto de veículo e tráfico de drogas.
Entenda
  O inquérito policial teve início em abril de 2018, após atividade de inteligência da própria PF detectar a existência de um grupo que se utilizava de rede social para realizar um mural de classificados virtual do tráfico de drogas, aproximando vendedores e compradores e efetivamente intermediando as transações de maconha, MDMA e LSD.

Por Aisla Vasconcelos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano