Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank está na estrada e segue percorrendo todo o Brasil com a turnê de seu mais recente projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”.
 O show celebra a sólida carreira e traz no repertório sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão” “O Homem que Sabia Demais”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”.
 Em Aracaju, o show começa no dia 26 de abril, a partir das 23h, no Espaço Emes. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido e na Central do Ticket, no Shopping Riomar.
Sobre o Projeto “Os Três Primeiros”
 O Skank lançou em 2018 o projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”. O show, gravado no Rio de Janeiro em novembro de 2017, foi lançado em DVD e CD.
 A ideia do projeto surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo.
 O primeiro disco foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

Com informações da organização do evento

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano