Na manhã dessa quarta-feira (06/02), Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, efeturam a prisão de Edivaldo de Souza Silva, de 36 anos, enquanto o mesmo tentava sair da cidade em um transporte intermunicipal.
 Edivaldo foi apontando como responsável pela morte de João Clebson de Macêdo Varjão, que, após um desentendimento entre as partes, foi atingido por uma ferramenta de carpintaria, vindo a cair e desmaiar no local. A vítima ainda despertou do desmaio e foi conduzido por amigos à residência da própria família, onde passou a noite, mas foi encontrado sem vida ao amanhecer.
 O suspeito de deferir o golpe com a ferramenta, informou que tudo foi gerado por causa de uma discussão e que quem iniciou as agressões foi o próprio João, o que forçou o suspeito à se defender. Conta ainda, que o desmaio da vítima se deu após a pancada que a mesma sofreu ao cair no chão.
 O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as demais providências legais que o caso requer.

Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano