Na tarde desta sexta-feira 01, os 24 deputados estaduais eleitos em Sergipe, foram empossados na Assembleia Legislativa do Estado, entre eles dois parlamentares de Tobias Barreto.
  Depois de mais de 20 anos sem uma representação na ALESE, o resultado do pleito eleitoral de 2018 foi positivo para o município de Tobias Barreto, que elegeu 2 deputados estaduais, Diná Almeida esposa do prefeito Diógenes Almeida e Dilson de Agripino ex-prefeito do município.
Conheça o deputado Dilson de Agripino (PPS)
 Eleito em outubro passado com 18.038 votos, o técnico em edificações Adílson de Jesus dos Santos (PPS), o “Dilson de Agripino”, chega com 58 anos para exercer seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.
 Dilson de Agripino nasceu no município sergipano de Itabaianinha, no dia 20 de março de 1960, e tem como referência na política seus dois mandatos a frente da Prefeitura de Tobias Barreto, além de já ter exercido o cargo de secretário-adjunto do Estado de Infraestrutura no governo de Marcelo Déda (in memoriam).
 Prestes a assumir o mandato legislativo, Dilson de Agripino já assegurou que estará na Alese à disposição para contribuir com o Governo de Sergipe nos projetos que sejam essenciais e importantes para a população.
 “Quero reafirmar meu compromisso, que irei responder ao chamado e a confiança de todos com muito trabalho e dedicação. Será um ano de muita luta, trabalho e conquistas. Esse mandato não me pertence, mas ao povo que confiou no meu projeto e acreditou, através do voto, no meu trabalho”, pontua o deputado eleito.
Conheça a deputada Diná Almeida (PODE)
 Eleita em outubro passado com 20.168 votos, Maria Valdina Silva Almeida (PODE), conhecida por “Diná Almeida”, chega com 64 anos para exercer seu primeiro mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir do dia 1º de fevereiro de 2019.
 Diná Almeida nasceu no município sergipano de Tobias Barreto, no dia 26 de abril de 1954, e tem como referência na política seu esposo e prefeito de sua cidade, Diógenes Almeida (MDB).
 Prestes a assumir o mandato legislativo, Diná Almeida acredita que pode contribuir com seu mandato com a transformação nas vidas dos sergipanos. “Ingressar na política em tempos tão nebulosos não é fácil. Mas o fiz com o objetivo de ajudar aqueles que mais precisam e o perseguirei até o final, trabalhando sempre para alcançá-lo”.
 “Vivi indiretamente esse mundo da política por muitos anos e tenho convicção de que é através dela que muitas realidades podem ser mudadas – como já vi acontecendo. Também sei que estou aqui hoje para representar todo o Estado e não apenas o município de Tobias Barreto, mas agradeço de coração aos meus conterrâneos por acreditarem e confiarem em mim”, acrescenta a deputada eleita.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano