Vereadores participam de audiência no Ministério Público a respeitos da Deso, saiba quais foram as recomendações da justiça

 Em audiência realizada no Ministério Público na última quarta-feira 20, com a participação de representantes da DESO e dos vereadores do município, ficou decidido a recomendação à empresa DESO para rever todos as faturas de quem fosse reclamar na empresa e comprovada o não abastecimento as mesmas sejam zeradas! Além disso a DESO está com a obrigação de fornecer água aos consumidores que tiver idosos, acamados e deficientes residindo no domicílio através de carros pipas! Além de aumentar a quantidade de caixas nos locais que o abastecimento é deficitário.
 Para o vereador Junior Cisneiros, as recomendações do MP foram importantes, pois há muitas reclamações de usuários que estão na bronca por não receber a água em suas residencias e mesmo assim as faturas continuam sendo expedidas sem nenhum desconto. 
 Na câmara e na justiça o vereador Junior Cisneiros vem cobrando soluções para a problemática da falta de água, além da questão qualidade.



Nenhum comentário

Football