Os interessados em participar do 55º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) já poderão entre os dias 19 e 21 de fevereiro visitar os lotes disponíveis no pátio da Barradas e Queiroz, concessionária da autarquia, localizado na BR-101/ KM-94, em Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, estarão disponíveis 601 veículos, entre motos e carros, na condição de sucata ou aptos a circular. O 55º leilão será nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 8h30, na concessionária Barradas.
Para visitar os lotes na concessionária, o cidadão poderá ir ao local no horário das 9 às 12 horas e de 14 às 16 horas, em turmas organizadas de até 20 pessoas por período máximo de 30 minutos, sob acompanhamento dos funcionários da empresa Barradas. Já a verificação virtual, fotos e descrições dos bens a serem arrematados estarão disponíveis no site www.barradasequeiroz.com.br É muito importante que as pessoas possam conferir os veículos com antecedência porque no dia do evento não será permitida a visitação.
 Dos lotes disponíveis, a maioria são motos. “São 561 motos e 40 carros, totalizando 601 veículos. Destes, 119 recuperáveis ou aptos a circular e 482, sucatas. Vale ressaltar que os veículos considerados ‘sucatas’ ou ‘sucatas MI’ só podem ser arrematados por pessoas jurídicas, cujo objeto social seja a desmontagem, reciclagem e/ou comércio de peças e acessórios de veículos automotores, que deverão estar previamente castrados na comissão de leilão de veículos do Detran/SE”, explicou o representante da comissão de Leilão do Detran/SE, Carlos Júnior.
 Para participar do Leilão de Veículos, o interessado deverá fazer o cadastro via site ou no dia do evento, devendo apresentar os seguintes documentos:
– Pessoa física -> Carteira de Identidade/ CPF/ Comprovante de Residência
– Pessoa jurídica -> CNPJ/ Contrato Social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual/ Carteira de Identidade/ CPF (representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva)
 Para outras informações, ligar no (79) 3024-8460

Fonte: Detran

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano