Na última quinta-feira (14 de março), as Polícias Civil e Militar receberam informações, de comerciantes e outros populares, de que havia um veículo Toyota SW4, com placa de outro Estado, circulando pelo comércio da cidade e que seus ocupantes já haviam entrado e saído de diversos estabelecimentos comerciais, inclusive de agências bancárias, estranhamente sem realizar alguma movimentação de compra e venda ou saques financeiros. 
 Após rondas pelas ruas da cidade, os Policiais Militares localizaram dois veículos, um utilitário Toyota Hilux, que saiu em disparada, e o outro a SW4. Fizeram então uma abordagem de praxe e encontraram neste último um colete balístico e documentos relativos à armas como o de uma pistola e uma escopeta.
 O condutor do veículo, relatou ser registrado em associação de caçadores e colecionadores de armas, que mora no Estado do Espírito Santo e que estava na cidade para realizar visita a um amigo, ao qual, no momento, não soube indicar o endereço. 
 Diante disso, os PMs registraram o fato no Relatório de Ocorrência Policial (ROP) e, como solicitado pelo Delegado da Regional, acompanharam o veículo com os ocupantes até a Delegacia Plantonista, onde os mesmos prestaram esclarecimentos ao Delegado e em seguida seguiram seu trajeto viagem.

Fonte: 11° Batalhão da PMSE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano