Uma criança de apenas um ano e meio de idade morreu afogada em uma piscina na residência da família, no bairro Industrial, em Aracaju. O afogamento aconteceu no início da tarde deste sábado, 16, e a família está em estado de choque.
 O garotinho, identificado como Artur Luiz, estava dentro da casa, no cercadinho usado por pais para proteger bebês. A família acredita que a criança conseguiu sair do cercadinho e chegar à piscina, sem que as pessoas da casa percebessem. Ninguém sabe contar como turo aconteceu. “Eu estava no quarto e o pai dele tinha saído para a feira, quando vi foi meu filho me chamando”, conta o tio David Santos, que também reside na parte de cima do imóvel, onde o afogamento aconteceu. “Quando cheguei aqui, ele já estava boiando”, lembra.
 O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que registrou a ocorrência como vítima de afogamento. A família está em estado de choque e os pais informaram, através de recados enviados ao Portal Infonet pela avó do garotinho, que não permitiam dar esclarecimentos sobre a ocorrência. Os vizinhos também se abalaram com a morte da criança.
Por Cassia Santana

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano