A Polícia Civil informou nesta terça-feira (19) que dois homens foram presos suspeitos de comercializar anabolizantes em Aracaju.
 As investigações foram realizadas durante seis meses por equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) até que as prisões fossem realizadas na tarde desta segunda-feira (18).
 De acordo com o delegado, Osvaldo Resende, foram apreendidas mais de 700 unidades de anabolizantes que seriam comercializadas em Aracaju.
 “Um dos suspeitos montou uma grande estrutura de distribuição de anabolizantes. Ele inclusive criava produtos a partir da mistura de anabolizantes e tinha o auxílio do segundo suspeito para fazer a distribuição”, disse o delegado.
 Ele ressaltou ainda, o padrão de luxo mantido pelo líder do esquema que morava em um apartamento de alto padrão e andava com carro importado. Além disso, o homem tinha uma sala alugada onde guardava os anabolizantes que eram recebidos através dos Correios. O delegado disse também que o material não possui o selo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que vários produtos são falsificados.
 Os suspeitos estão detidos na 4ª Delegacia Metropolitana, no Bairro Farolândia, na capital.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano