Um homem foi preso por se passar capitão da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) em uma loja na avenida Simeão Sobral, localizada no bairro Santo Antônio, em Aracaju, na tarde dessa sexta-feira, 15. O suspeito, que é estudante da Direito, estava com vestimentas militares, duas pistolas tipo airsoft [um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações com armas], dispositivo emissor de choque e carteiras de identificação como detetive, deficiente motor e da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE).
 De acordo com o Batalhão de Choque da PM/SE, os agentes chegaram até o suspeito após denúncias. Durante a abordagem, o homem se apresentou à guarnição como capitão, mas não conseguiu responder aos questionamentos dos policiais e foi preso em flagrante.
 Segundo a assessoria de comunicação da OAB, o suspeito não é estagiário da entidade, como a PM havia informado inicialmente. Conforme a Ordem esclareceu, é comum que alunos do curso de Direito tenham a carteira para exercício de estágios em escritórios de advocacia.
*Com informações do Batalhão de Choque

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano