A “Farmácia Pague Menos” é o mais novo empreendimento que será instalado na cidade de Tobias Barreto.
 “Nossa missão é engrandecer o município trazendo mais saúde gerando emprego e renda e acima de tudo levando assistência e informação em saúde que é o mais importante na prevenção de doenças para á população”, disse o supervisor.
 Mesmo em momento de crise a rede está vencendo barreiras e chega a Tobias Barreto pelo seu potencial e sua riqueza além de uma população considerável que possui a presença da indústria e um comércio que é seguramente o maior da nossa região e isso favoreceu a necessidade de implantar este investimento na cidade. A geografia conferiu uma posição privilegiada a cidade de Tobias Barreto em relação as outras cidades do Vale do Rio Real do Estado, pois a cidade encontra-se cravada bem no meio do Vale do Rio Real, estando a apenas 30 km de Itabaianinha, 43,9 km de Tomar do Geru, 55 km de Poço Verde e 57 km de Cristinápolis. Exatamente por causa de sua posição estratégica no Vale do Rio Real do Estado, Tobias Barreto foi a cidade da região escolhida para receber esse importante empreendimento.
 A “Farmácia Pague menos” ficará localizada na Av. 7 de junho, 908 no centro da cidade, onde hoje ainda funciona o Restaurante O PALADAR.O empreendimento funcionará das 08 até ás 22hs.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano