Nesta terça-feira, 26, depois de se reunir com a equipe responsável, o prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, anunciou que os servidores do município poderão aderir ao Ipes Saúde, uma espécie de plano de de saúde especial para os servidores do Estado.
 Isso porque a Prefeitura firmou convênio com o Ipes, que fará a adesão direta dos trabalhadores. “Nós vamos ceder um espaço para que o posto do Ipes seja reaberto e todos os trâmites possam ser realizados”, acrescentou Diógenes.
 O prefeito comemorou mais essa conquista para os servidores do município. “Significa que eles terão plano de saúde com uma tabela de preço específica para eles, muito mais barata do que os demais planos”, ressaltou.
 As clínicas de Tobias Barreto e da região atenderão pelo Ipes, assim como toda a rede estadual já faz.
 Diógenes agradeceu a carta branca do presidente do Ipes, Christian Oliveira, presente na reunião, assim como a deputada estadual Diná Almeida, do secretário de Administração do município, Diógenes Junior, do Sargentos Jorge Vieira - presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe - e do Sargento Cobra.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano