No próximo sábado, a primeira fase do Campeonato Sergipano chegará à nona e última rodada. Dois jogos serão realizados neste dia, um deles é o duelo entre Sergipe e Olímpico de Itabaianinha, às 16 horas, na Arena Batistão. Enquanto o alvirrubro quer melhorar a posição no grupo que vai disputar o hexagonal, o Dragão da Zona Sul luta contra o rebaixamento.
 E os ingressos para este jogo estarão à venda a partir desta quinta, às 9 horas em quatro lugares: Loja Sergipe Mania (na Av. Rio de Janeiro), na Farmácia Moura (no Conj. Augusto Franco), na Loja Esporte Fino (no Shopping Jardins) e Kcell Celulares (no Shopping Prêmio).
 Ao todo, cinco pontos vendem bilhetes, mas vale lembrar que quem quiser comprar nas bilheterias do estádio João Hora só poderá fazer isso a partir das 9 horas desta sexta-feira. Segundo a assessoria do clube, as vendas serão encerradas às 12h do sábado. Depois, o torcedor terá que comprar na Arena Batistão. As bilheterias abrirão a partir de 13h30.
 Os ingressos para Sergipe x Olímpico variam entre 15 e 40 reais. Quem quiser assistir ao jogo nas cadeiras vermelhas ou azuis, poderá comprar o ingresso por 15 reais (meia-entrada) ou 30 reais (inteira). Os torcedores que optarem em ver o jogo nas cadeiras brancas terão que pagar 40 reais para a inteira ou 20 reais para quem tiver o benefício da meia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano