Itabaianinha tem rodízio no abastecimento de água

 O município de Itabaianinha, distante 118 km da capital, passa, a partir desta sexta-feira (8), por rodízio no abastecimento devido à diminuição da vazão na captação de água. Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o fornecimento será feito com intervalos de 48 horas e, para que não ocorra maiores problemas, a cidade foi dividida em dois setores, denominados como “Centro” e “Conveniência”.
 De acordo com a Deso, o primeiro setor contempla o centro da cidade, as praças Olímpio Campos e do Mercado, as ruas Benício Freire, Benjamin Constant, Corinto Fontes, Mal Deodoro da Fonseca, Alcino Carvalho Lima, Zacarias Alves e a Geru, além do bairro Guilherme Campos, da avenida Dr. Luiz Garcia e da travessa Antônio Ayres.
 Já o setor Conveniência inclui os bairros da Conveniência, Caraíbas, as ruas do Bonfim, Tobias Barreto, Capitão Fontes, Miguel Carvalho Lima, Dr. Jorge Prado Leite e Sítio Pereira. Essa outra área ainda abrange os conjuntos Albano Franco, Mutirão, Riacho Seco e Leonor Franco, o Loteamento Nossa Senhora das Graças e as praças da Igreja Matriz e da Conceição.
 A Companhia também ressalta que equipes estão acompanhando a situação do manancial e logo que o mesmo se recupere, o abastecimento será regularizado gradativamente, sem qualquer outro aviso.
 Até lá, a recomendação é que se utilize de modo econômico a da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

As informações são da Deso

Nenhum comentário

Football