Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros registrado na noite desta terça-feira (05/02), próximo a um trevo na rodovia SE-100, em Estância (SE), vitimou um homem de prenome "Beto", 40 anos de idade, morador de Tobias Barreto. Segundo informações, a colisão envolvendo os dois veículos, aconteceu próximo a um trevo conhecido como Zé do Baião  nas proximidades da praia do Abaís.
 Os veículos seguiam em direção oposta, e com a força do impacto, Beto morreu no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas. As demais vitimas foram encaminhadas para o Hospital com vida. Até o fechamento da matéria, não haviam informações sobre o estado de saúde das outras vitimas.
 Beto era bastante conhecido da população de Tobias Barreto, já que o mesmo trabalhava em uma gráfica localizada na praça da Bandeira no centro de Tobias Barreto. Até o fechamento da Matéria, os locais do velório e do sepultamento não estavam definidos.
 O Instituto Médico Legal de Sergipe informou que o corpo deve ser liberado para o sepultamento até o meio dia nesta quarta-feira (6).

Eduardo Góis

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano