Bruno Araújo disse em entrevista ao G1 que atriz pagou R$ 30 pela corrida, na madrugada de domingo (3).
 "Eu estava com meus amigos no local que somos permitidos pela prefeitura quando veio de lá 4 seguranças, a Bruna Marquezine e mais dois amigos. Um segurança me abordou e a gente começou a negociar a corrida. Aí ela veio e sentou na moto. Fiquei muito surpreso, falei, 'Eu estou levando a Bruna Marquezine mesmo? E ela disse, sim", disse Bruno.
 "Eu levei ela até o hotel que ela estava hospedada, na Carlos Gomes. Eu fui conversando com ela, muito humilde, simples, falou que estava cansada de andar de van e que não tinha medo de andar de moto", contou o mototaxista.
 "Quando eu vi de longe entranhei logo. Ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Cobrei R$ 30, que é o valor que cobramos para todos que pegam no circuito e vão para o destino que ela solicitou", contou aos risos.
"Eu fiquei meio surpreendido com o que estava acontecendo. Nem conseguia olhar direito para ela. Não estava disfarçada não, estava com o cabelo preso e bem maquiada", descreveu Bruno.
 O mototaxista Bruno Araújo, de 28 anos, vai lembrar do carnaval deste ano por muito tempo. O rapaz levou a atriz Bruna Marquezine, do circuito Dodô (Barra-Ondina) até o hotel onde estava hospedada, no centro histórico de Salvador, na madrugada do último domingo (3).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano