Mulher esfaqueada 78 vezes a mando de namorado perde visão em Salvador

 Uma das irmãs da fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, 36 anos, que foi esfaqueada 78 vezes a mando do namorado em Salvador, contou que a vítima perdeu a visão de um dos olhos. A mulher segue internada e se recupera das lesões.
 De acordo com Iracema Conde, Isabela, foi jogada em um acostamento da BR-324, no trecho do município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, foi socorrida por pessoas que passavam pelo local.
 Iracema ainda revelou que mesmo com muitos ferimentos e com o rosto desfigurado, conseguiu sobreviver porque se fingiu de morta. Isabela está sob proteção judicial, e por isso, Iracema preferiu não detalhar o local onde a mulher está internada.
 O suspeito, identificado como Fábio Barbosa Vieira, que namorava a vítima há cerca de dois anos, está preso. Os dois homens apontados como comparsas do mandante do crime são procurados pela polícia. Conforme os familiares, a vítima relatou que foram os dois homens que a agrediu e a golpeou com facadas.
 “Ele [Fábio] foi buscar ela [Isabela] no trabalho, ela é fisioterapeuta de um hospital. Quando ela entrou no carro, dois homens estavam no banco de trás. Ela perguntou quem eram os homens e ele disse que eram dois amigos dele. No caminho ela achou estranho, mas seguiu no carro. [Ainda no carro] os dois homens começaram agredir ela, e Fábio continuou dirigindo, dizendo que era para parar só quando ela estivesse morta. Então, ela se fingiu de morta e eles jogaram ela na BR”, disse Iracema.
 Ainda de acordo com o site, a irmã de Isabela disse que todo o relato do caso foi descrito pela vítima. Informou também que a fisioterapeuta nunca havia visto os homens que Fábio Vieira identificou como amigos e que o relacionamento do casal não andava bem, mas que o homem jamais havia demonstrado qualquer comportamento agressivo com a vítima.
 “O relacionamento deles não ia bem. Ela já tinha tentado terminar, mas ele pedia para voltar. Ela ficava com pena e voltava. Na nossa frente ele nunca tinha demonstrado nenhum comportamento agressivo, era tranquilo”, disse.
 Fábio Barbosa Vieira está à disposição da Justiça. O caso é investigado.

COMENTÁRIOS


Nome

'Usina termoelétrica',1,1 Sergipe,1,Alese,2,Aracaju,62,Brasil,405,Brasília,8,cidades,548,CONCURSO,3,Cristinápolis,3,cultura,8,destaques,1031,economia,9,ENTRETENIMENTO,1,esportes,118,Estância,2,Itabaianinha,58,Mundo,221,Nossa Senhora de Lourdes,3,NOTÍCIAS,1,Overland Amaral,3,polícia,524,política,553,São Cristóvão,5,São Domingos,1,Sergipe,850,Simão Dias,5,Tobias Barreto,690,
ltr
item
Portal Sergipano: Mulher esfaqueada 78 vezes a mando de namorado perde visão em Salvador
Mulher esfaqueada 78 vezes a mando de namorado perde visão em Salvador
https://3.bp.blogspot.com/-lB8Bj57ZJjo/XIQMWNqlsnI/AAAAAAAAKoA/S2TBZnEucZ8uaGUCbSQtFA3OqelJPIbHwCLcBGAs/s1600/IMAGEM_NOTICIA_0-4.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-lB8Bj57ZJjo/XIQMWNqlsnI/AAAAAAAAKoA/S2TBZnEucZ8uaGUCbSQtFA3OqelJPIbHwCLcBGAs/s72-c/IMAGEM_NOTICIA_0-4.jpg
Portal Sergipano
http://www.portalsergipano.com/2019/03/mulher-esfaqueada-78-vezes-mando-de.html
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/
http://www.portalsergipano.com/2019/03/mulher-esfaqueada-78-vezes-mando-de.html
true
2851965897997374570
UTF-8
Carregar todas as matérias Não foram encontradas matérias Ver todas Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópicos Arquivo Buscar Todas as matérias Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Este conteúdo é PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar tudo Selecionar tudo Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar