Policiais civis que atuam nas cidades de Itabaianinha e Arauá, prenderam Fábio de Jesus Menezes, por tráfico drogas. A prisão se deu a tarde do quarta-feira (13/03) e resultou na apreensão maconha e crack, tudo pronto para venda.
 Segundo o delegado da cidade, Francisco Gerlandio, policiais civis observaram que um jovem demonstrou nervosismo e mudou sua rota ao perceber os policiais, que  resolveram abordá-lo. Com o jovem foram encontrados R$10,00, o que levou os policiais a suspeitar que ele ia comprar drogas, pois já havia Disque Denúncia 181 informando que na casa de onde o adolescente estava, era um ponto de tráfico de drogas.
 Considerando que Fábio estava fora da casa, os policiais inicialmente o abordaram também e com ele encontraram 4 papelotes de maconha, e seguidamente ingressaram no imóvel, onde encontraram ainda mais outros 11 papelotes que ele guardava em casa, além de crack. A Polícia segue para identificar o(a) fornecedor(a) da droga ao indiciado.
 A prisão já foi homologada pela Justiça e o iniciado responderá por tráfico ilícito de entorpecentes, com pena de 5 a 15 anos de reclusão. 
 O delegado enfatiza que o indiciado ocupa uma nociva posição na cadeia do tráfico, pois é quem fornece diretamente os entorpecentes a jovens adolescentes, destruindo famílias inteiras pelo vício nas drogas
 Esta é a 6° prisão realizada pelos policiais civis da cidade, neste ano de 2019, sem cotar as prisões de devedores de pensão alimentícia. Além das prisões, ainda três adolescentes foram apreendidos.
 O gerente da AISP local, Jonilton Santana, explica que as prisões ocorreram por homicídio, estupro, roubo e tráfico, e que a equipe segue empenhada em investigações que ainda estão em curso.
 Por último, o delegado ressalta a importância do 181. "Graças à ferramenta, menos um jovem consumiu droga e mais um traficante está preso".
Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo.
Siga o repórter Rogério Monteiro nas redes sociais:
» Instagram: 
https://instagram.com/rogeriomonteiro_noticias
» Facebook: 
https://www.facebook.com/NoticiaComRogerioMonteiro/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano